Agradecimentos!!!

Nossa, é tão difícil me abrir aqui com vcs rs...
Esse meu jeito de ser quietinha calada às vezes é tão difícil rs...
Mas venho aqui para agradecer... Somente agradecer...
Primeiramente a Deus que me dá a oportunidade de acordar todas as manhãs e ver o lindo sorriso das minhas filhas Dani e Gabi, por ter ao meu lado um MARIDO, AMIGO, COMPANHEIRO, MARRENTO kkkk Meu Anjo Daniel Zucatto, ele que me liga no 220 rs as vezes (quase sempre) só pego no tranco verdade mesmo sou meio no mundo da lua, meu jeito de ser e não faço mal a ninguém!!!! 
agradeço também as pessoas que mesmo distantes me dão força e pensamentos e vibrações positivas...
tenho alguns amigos aqui de Sorocaba tbm que não quero citar o nome, mas vcs sabem que me ajudou... me ajuda... e sei que faz isso pq gostam de mim!!! tem uns que??? ha esses deixa pra lá, não vão fazer diferença.
o que importa que tudo o que eu faço,  faço com muito amor, carinho e dedicação... passo horas e horas da madrugada para terminar uma festa... mas isso é muito bom... saber que de certa forma vou participar de um momento especial de uma família, de um momento mágico de uma criança.
Amo o que eu faço... e quero me dedicar cada dia mais, com humildade e sem passar por cima de ninguém, pois nessa vida ninguém leva nada
Somente amigos, momentos e lembranças...
Bora Fazer Festa!!!

BJUS A TODOS 
E QUE O PAPAI DO CÉU ABENÇÕE VCS... 
HJ E SEMPRE
SIMPLESMETE AGRADECER... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é festa personalizada?