O que é festa personalizada?


FESTA PERSONALIZADA:::

Uma festa personalizada é única!! Ninguém terá nada igual à sua festa. 
Significa fazer uma festa exclusiva, rica em detalhes, cheia de personalidade e estilo! Aquela festa que vai te emocionar todas as vezes em que você abrir o álbum de fotos e enxergar em cada detalhe o seu sonho, a sua personalidade.
Para desenvolver um projeto de uma festa personalizada, primeiro precisamos conhecer o perfil do aniversariante (e de seus pais, quando a festa é infantil), saber da sua disponibilidade financeira, conhecer o espaço disponível para o evento para então desenvolvermos juntos um projeto que consiga conciliar o perfil, com o espaço e colocar dentro do valor disponível. Isso leva tempo de pesquisa para conseguir chegar o mais próximo possível do sonho do cliente.

Uma festa personalizada, tem como base a mesa de doces e lembranças. Ou seja, quanto maior a variedade de doces e lembranças, mais linda ficará festa. Pouca variedade, resulta em mesa simples, o que normalmente causa uma certa frustração.
Mas não adianta projetar uma festa repleta de itens que a deixarão linda, mas que o cliente não poderá pagar por isso.
O tema escolhido, entra na identidade visual e algumas peças decorativas. Esta identidade visual é exclusiva da sua festa, e a partir dela, toda papelaria é feita. Rótulos, plaquinhas, bendeirolas, forminhas, cardápios, etc. Ficando tudo padronizado e personalizado. Isso requer tempo e muita criatividade para que cada festa tenha sempre algo diferente e exclusivo.

Em resumo, para fazer uma festa personalizada, é preciso por carinho, ter a sensibilidade para captar do cliente o seu sonho e transformá-lo em realidade!

Retirado do site: Festejando com Carinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jessie Toy Store